sempre vencendo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

COMO AUMENTAR QUATRO VEZES A MEMORIA DO IPHONE? CONFIRA O TRUQUE


Aumentar a memória do iPhone é o sonho de todo mundo que possui um smartphone da Apple. Poucos, no entanto, sabem que você pode fazê-lo simplesmente praticando alguns truques bem fáceis de realizar. Claro que, por sua natureza, o iPhone não é projetado para acomodar cartões microSD, já que pode somente depender exclusivamente dos serviços em cloud storage, mas isso não significa que você não possa obter mais memoria.Como? Muito simplesmente substituindo o componente de memória interna. Mudar de 16 gigabytes de memória para 128 gigabytes de memória torna-se bem fácil.
IPHONE CARO E COM POUCO ESPAÇO:
Deve notar-se, além disso, que, para um iPhone S, com a memória 16 giga o custo é de 3000 reais, enquanto que o modelo de topo, com a memória 128 giga, o custo é de 3900 reais. A diferença de preço é bem clara, mas no primeiro caso, temos que lidar com um smartphone com pouco espaço, muito reduzido: se você precisasalvar suas fotos e vídeos, não há outra opção disponível, que explorar os serviços cloud.

Tendo em conta as atualizações do sistema e os aplicativos, que por sua vez enchem a memória, ocupar tudo é muito rápido. Esta situação torna-se ainda mais desagradável com o novo sensor de 12 megapixels, através do qual o vídeo pode ser gravado em 4K.
SUBSTITUIÇÃO DA MEMÓRIA:
Na China, portanto, decidiram se opor a uma tal situação, e há um número crescente de serviços que oferecem a oportunidade de colocar uma nova memória em vez daquela interna já presente. Tudo que você tem a fazer é abrir o unibody, retirar o Nand Flash, que é a peça original, e inserir um componente alternativo.

Você pode optar por usar uma memória de 64 gigabytes, que custam cerca de 250 reais , ou 128 gigabytes de memória, que tem um custo de cerca de 300 reais: em ambos os casos, a poupança em comparação com a diferença entre um iPhone de 16 gigabytes e um iPhone de 64 ou 128 gigabytes é muito evidente.
PERIGOS:
Obviamente, nem tudo é tão simples: a Apple, de fato, não quer tornar a vida mais fácil para aqueles que optam por este caminho, e assim realizaram o iPhone baseado em uma técnica especial de construção de acordo com a qual abrir o telefone sem danificá-lo é quase impossível.

Além disso, a Apple também monitora os números de série que são mostrados em chips no interior, o que significa que, se um telefone sob garantia quebra você não têm direito a qualquer reembolso ou substituição do dispositivo no caso de a memória interna não seja o original. Da China, no entanto, pode chegar a uma solução - não legal, é claro - também neste caso, através da clonagem dos códigos.
O povo que sabe clonar de tudo não poderia deixar de duplicar também os códigos. Em conclusão, escolher uma memória original, obviamente, envolve maiores garantias, embora com um gasto de dinheiro muito maior.
fonte :http://www.astoupeiras.com/como-aumentar-quatro-vezes-a-memoria-do-iphone-confira-o-truque/

Nenhum comentário:

Postar um comentário